sexta-feira, 14 de setembro de 2007

O começo...


Tudo começou como eu menos imaginava...quando eu menos esperava..e quando eu nem queria...
tenhoq ue adimitir que começou como uma brincadeira..simples e idiota..somente para passar meu tempo..para ver qual seria..e depois ver as consequencias quem sabe..porém nem pensava tanto assim nas consequencias..pois elas lógico iriam aparacer..quer dizer sempre achei que nao iria dar em nada pois das outras vezes foram caindo no esquecimento e por isso foi.
mas dessa vez tudo foi diferente a começar pela pessoa...a pessoa me encantoud e primeira..na primeira passada de olho do nada sem nenhuma expplicação pa escolhi ela...e parec que ela me escolheu...estranho porém perfeito...
antes de tudo tenho que dizer que foi meu erro mais perfeito...mas isso depois eu explico melhor numa nova ocasião...
Do nada achei e foi sei la estranho aprimeira coisa que ela me disse foi..: - vc só terá uma chance se eu não gostar vou te bloquiar!!!
carac achei aquilo foda..ate pq po estav me desafiando..e eu adorei e ela fois endo sincera na dela e eu o amis chato puxando assunto e usando meu caderninho (isso conto depois rsrs)..e foi indo peruntava as coisas que ela mais gostava suas manias seus desejos e ia acertando em tudo..e logico fui o mais sincero e mais espontaneo afinal nada ver fingi rser ne tb nem tanto...
Fomos nos conhecendo e nesse dia parecia que ja tinhamos uma intimidade foda um carinho incrivel tanto é que dmeoramos quase 15 minutos pra nos despedimos...
Ela com aquele sorrisoa com plavras simples e suando de todas as formas a sua psicoligia..colocanod em pratica suas teorias e asuntos doidos..e eu indo na onda...
brincamos de se eu te desse oq ue vc faria..e foi maneior pois nos conhecemos...discutimos..brigamos rimos das palhaçadas e ficamos feito dos manes na frente do cpu.
O dia que ela me percebeu foi foda ela foi incrivele desse dia pra cara s coisas foram piorando...ai ai..tudo muito confuso..ate demais.....mas hoje eu percebo que ela foi feita pra mim só pode...ou então tenho uma teoria....ela só pode ser um anjo....



" eu só vivo pensando em vc..e é sem quere vc nao sai da minha cabeça mais...eu só ficoa cordadoa sonhar imaginar...

as vezes penso ser um sonho impossivel uma ilusao terrivel será...."

Obs...ela??? ela sabe quem é ela...


desculpe meus erros de portugues..

8 comentários:

Anônimo disse...

nossa, hein... é praticamente uma declaração de amor! Quem é essa garota que tá fazendo isso com vc? Me fala pra eu nunca me aproximar dela, não quero correr os mesmos riscos! rsrsrs
Ah, meu recado é anônimo pq, sabe como é ne, vc nem deve imaginar quem sou eu, realmente....e tenho que preservar minha identidade,ne rsrsrsrs. Ainda mais hj em dia, esse mundo anda tão perigoso que é melhor não arriscar. Vai que resolvem falsificar minha identidade e se passar por mim? Prendo esse sacana se ele fizer isso, então pra não correr o risco dele se dar mal, deixa quieto... anonima é melhor hauahuhuaahua

haha, ótimas as observações finais...ela deve saber quem ela é. E pra fazer esse estrago todo ela tem que estar fazendo tudo muito bem feito, analisando e programando todas as suas próximas psicologias pra dar o bote ...mas tudo em doses homeopáticas pra ficar mais emocionante hauahuhau

qto aos erros de Português, relaxa, tenho uma solução pros seus problemas. De acordo com as estatísticas, essa porcentagem cai consideravelmente entre os estudantes qdo os mesmos frequentam as aulas assiduamente, deixando os momentos da cervejinha e das noitadas apenas para os fins de semana....comprovado estatisticamente.... é só uma dica rsrsrsrsrsrs


;* biquinho

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

hum, acho que esse blog tá abandonado....que absurdoooooo

nhe, nhe, nhe pra vc...

Anônimo disse...

Apagou a minha msg malcriada daqui, ne?! rsrsr...Tudo bem, pula ess parte.

Eu fiquei boba com as cosias que li aqui, com a sua preocupação em escrever cada detalhe de mim, do que eu penso, do que eu sinto.

Acho que não tinha idéia do quanto vc prestava atenção nessas coisas, em mim desse jeito. Colocou em palavras o que realmente acontece dentro de mim, devo ser mto transparente mesmo como vc falou. Não sei ser diferente, vc sabe disso.

nem sei o que dizer...Nem eu sabia que era isso tudo pra vc, que vc me via dessa forma. Sei lá,até sabia mas qdo a gente escreve tudo flui com mais facilidade e a gente deixa o pensamento correr frouxo.

É, eu sou assim, não faço pose nme tipinho pra agradar,esse é meu jeito. Como vc disse, são coisas simples que nos prenderam um ao outro, foram essas coisas pequenas que conseguimos enxergar um no outro que nos encantou. E nos encanta.

Os defeitos não são tão bons assim de se falar e nem tão simples, mas tbm tem seu charme... irritam mas fazem parte. E cada um do seu jeitinho, vc demonstrando sempre tudo, se estourando nos momentos mais imprevisíveis, sempre por qualquer coisa ou motivo; eu sempre me segurando e estourando qdo não aguento mais. E eu que me achava impulsiva, hein....

É como vc disse, faço isso por pura defesa. Vc me passa mta insegurança, não preciso ficar explicando porque ne... Mas mesmo qdo faço isso pra não demonstrar raiva, ciúme, tristeza ou felicidade, vc percebe e acaba nunca adiantando nada...rsrs Até calada vc sabe o que eu quero dizer. ´

É, acho que vc me conhece mais do que eu imaginava... e presta atenção, dá valor as coisas que eu digo mais do que eu pensava. Meus sonhos, minhas angústias, coisas que me encomodam, tudo, tudo... Legal saber disso

é, quero ter uma vida normal sim. Sou normal como qualquer um, o fato de fazer Psicologia não me transforma num E.T e nem numa bruxa que sabe dar conselhos e tem todas as receitas da felicidade. Como vc falou, não é assim. Procuro alguém que me entenda, que me escute tbm, que me veja como ser humano... ser humano que erra como qualquer outro, que nme sempre tem respostas bonitinhas pra tudo, que não é obrigada a aguentar tudo. Vc tem razão.

Não sei, não sei de mais nada. Muitos porquês que nunca são respondidos, então parei de me perguntar. Acho que eu mesma preciso parar de me exigir e achar que posso ter sempre respostas pra tudo. Às vezes só a vida pode dar essa resposta, e nem sempre na hora que a gente quer... to tentando aprender. Entender pq isso td ta acontecendo, pq vc fala e depois desfala, pq manda 33 msg todo dia e depois não quer masi saber de mim, pq depois disso vc me manda uma outra pedidno desculpas, pq mesmo querendo se afastar a gente naõ consegue pq a saudade é maior, pq a gente continua sustentando isso com esperança de um dia dar certo, pq não pode dar certo agora, pq eu sempre quero muito e vc smepre dá pra trás.... todos esses porquês passaram pela minha cabeça e nunca achei resposta. O que eu sei são dos meus sentimentos, das minhas vontades. E acho que das suas tbm.
Espero encontrar respostas pra todos esses pqs um dia....

Bom, é isso manezinho. Gosto muito de vc e tu sabe disso... nhé!?

beijãozão grandão

Anônimo disse...

" Eu não vou gostar de pq sua cara é bonita
O amor é mais que isso
O amor talvez seja um música que eu gostei
E botei numa fita

Eu não vou gostar de vc pq vc acredita
O amor é mais que isso
O amor talvez seja uma coisa que até nem sei
Se precisa ser dita...

Deoxa de tolice veja que eu estou aqui agora
Inteiro, intenso,eterno, pronto pro momento e vc cobra...
Deixa de bobagem é claro, certo e belo como eu quero
O corpo, a alma, o sonho, o gozo, a dor... e agora pára

Será que é tão difícil aceitar o amor como é
E deixar que ele vá
E nos leve pra todo o lugar?

Será melhor deixar essa nuvem passar
E vc vai saber de onde vim e pra onde vou? "

**** ana carolina ****
=]

Anônimo disse...

to com uma saudade danada do meu carrapato branquelinho, que não me larga por nada! Só que hj me largou e fiquei assim, ne.... Tá vendo,vc me me deixa mal acostumada... saudade =/

beijo meu lindo, beijo nessa boca mais feia do mundo!

Anônimo disse...

Tá !

ahuahuahuahaua

Anônimo disse...

Amei o título, a explosão hauahuahauahuahaua

Tá vendo só, vc não queria ver os meus defeitos? Então, eu sou econômica, vou guardando eles até não aguentar mais e te mostro tudo de uma vez! A diferençatá aí, vc me mostra os seus aos pouquinhos, enquanto eu entrego o presente por inteiro, pacote completo! hauahua

Ainda bem que pleo menos a gente se equilibra ne, quando um se estressa o outro só escuta, fica caladinho só prestando atenção e procurando acalmar o outro...mesmo que esteja explodindo por dentro rsrs. Já pensou se fosse tudo junto??? Nossa, praticamente uma bomba atômica!!!!

Mas tem sua parte boa, volto depois ao normal, não se preocupe... os surtos tem curta duração rsrsrs

gosto de vc por todos esses motivos, pelas suas qualidades e por todosssss os seus defeitos, pela sua forma de me tratar e até de falar grosso comigo, de falar mole e de me cobrar, de ser amável e ser chato ao mesmo tempo.... qualidades e defeitos que me surpreendem a cada dia, me conquistam... e me deixam com raiva tbm as vezes rsrs... mas que, mesmo assim, são muito especiais.... adoro vc, seu branquelo chato!

beijo grandãozão!
nhe nhe nhe