quinta-feira, 20 de setembro de 2007

...Seria tão fácil ...se não fosse pela saudade...


" Quando bate a saudade...Eu pego as cartas eu leio,eu releio....Aspiro bem fundo o perfume,seu cheiro...Na fotografia que vc me deu...E Eu....Quando bate a vontadeEu fecho meus olhos,me vem o teu rosto...Teu sorriso meigo,tua voz e o teu gosto...Ah! Como eu queria poder te abraçar...Te tocar!!!...Voce inspira poesia....Na hora do almoço,de noite ou de dia...Na fila do banco,no banco da praça...Esqueço do tempo nem noto quem passa....E o tempo não passa ...Olhando pra lua na beira do lago...Não vejo a hora de está do teu lado...Deitar no teu colo,poder te acariciaaaaaaaar...."


BATEU SAUDADE...

Não agora...mas constantemente...a saudade é uma coisa louca que nos surpreende e nos tira do nosso mundo... saudade bate sem ninguém escolher e do nada...

Essa sauadade que sinto de vc é doida tão doida que sinto de manhã assim que acordo...sinto logo depois quando vou pra facul e depois e deposi e depois nãp passa...quando me sinto sozinho a saudade chega a doer..de tanta coisa que penso..tantas coisas ditas e não ditas...

Como agora...senti sua falta..do nada certos momentos me bateo medo de sentir sua falta pra sempre..e isso é muito ruim...chega a dara quele frio na barriga e os pensamentos enlouquecem..a vida fica de cabeça pra baixoe as minahs ecsolhas parecem ser sempre erradas...

enfim sinto sauadade como outro humano qualquer..normal ne..afinal quando se tem sentimento se tem sauadade..vontade de saber como esta..oq uetem feito..sei la...por ser tao importante pra mim nãos ei como vivers em vc..impossivel.pois amo estar aos eu lado...e ouvir sua voz...e seu jeito menina de ser...nunca pensie em sentir isso tudo..e minutos longe são etrenos...e cada momento junto é tao uncio é tao certoq ue tudo me faz enlouquecer...

é isso a saudade bateu e bateu fortao....e quando acontece isso fico tao carente de vc...