quarta-feira, 10 de outubro de 2007

A explosão...

Quando menos se espera "páh"..acontece
vai juntando um pouco aqui outro ali e vai indo..pa alguem diz algo..outras so comentam e vai indo vai enchendo..
por mais que a gente pense que vai entra por um ouvido e passar pelo outro nem rola.parece que no outro tem uma rolha braba mane..

ai ta ne...
isso tudo pq a pessoa sente.e.a minhamenina é uam dessas...ela segura tudo..gerala chea qua ela resolve problemas..acham ate que ela é a mulher maravliha disfarçada..sera que é? tenho lá minhas duvidas..rsrs
mas a quantidade de pessoas que chegam pertod ela pra contar pra desabafar nao percebem o quanto ela é fragil oq uanto tb precisar sere scutada...

ai ai ela sabe ouvir como ninguem..tem conselhos na ponta da lingua..mas quanod oa ssunto é od ela.ihh é dificil fazer ela explodir..e quanod issoa conetec nossa é totalmente surpreendente a facilidade que ela tem pra se alterar..uahuha doideira..a gente fica sem ação oc oração começa a bater rapidoa te pq a gente fica sme palavars..é tanta informação vindo junta que nao temos argumentso e o melhor a fazer é calare ouvir...
ai pronto ai ela vaiq ue vai..e nao epnsa em naad fala memso tudoq ue ta engasgado a tempo..e ate relembra casos passados isso é o piro mas aconetec...ela naos egura nada nem um minimo detalhe...

mas tb quando passa..nossa ela volta a sera quela menina linda e perfeita..cheia de desculpas...cheia de dedos mane...ai ai ela é linda..e eu nao consigo pensar na hipotese de ver ela mal..aind amis se eu tenho alguma culpa..tento ao maximoc olocar ela pra cima.dizerq eu tudo faz parte e que tudo tem um jeito..ai ai com é dificil ess amenina...

mas na boa ela é amulher mais especiale diferente que ja conehci...nunc vi uam igual nao.ela é diefrente totalmnete diferente...amo vc linda